Mais do que apenas coletar dados, para se medir com eficácia o desempenho da produção da sua fábrica, é preciso visualizar com clareza todas as informações obtidas.
O SYNECO REPORTS é a solução para exibição de dados de forma clara e objetiva.
O intuito do software, através da leitura do banco de dados, é exibir os dados coletados no chão de fábrica, tornando possível conhecer mais amplamente a sua empresa, baseando-se em evidências, coletadas e exibidas em tempo real, fornecendo todo e qualquer suporte à gestão, facilitando a tomada de decisões.
Com análises facilitadas, e rápida navegação, ajudando a identificar perdas e gargalos da produção, reduzindo riscos e obstáculos, tornando as informações visíveis e compartilhadas a todos responsáveis, identificando oportunidades e revelando informações valiosas sobre o comportamento de cada setor.
A visualização dos dados coletados é aprimorada para ser exibida de diversas formas, através de relatórios e gráficos como barras, colunas, pizza e indicadores. Todos podem ser exibidos em abas, que facilitam diversas consultas simultâneas. Também é possível apresentar tais informações em formato de cartões, com diversos tamanhos pré-definidos. Todas essas opções de visualizações podem ser condensadas e exibidas em painéis personalizados, cada qual com seus parâmetros específicos.
Em uma estrutura customizável de consulta aos dados do banco, é possível a criação do conjunto de informações que farão as verificações diretamente no banco da coleta de dados, retornando as informações visuais finais. Todo esse processo é apresentado dentro de uma interface amigável e intuitiva. Existe ainda a possibilidade de conexão em qualquer banco SQL, e futuramente, não SQL.
São aproximadamente 90 relatórios pré-definidos, categorizados em sete módulos, para que nenhum detalhe do chão de fábrica fique para trás, ou passe despercebido sem ser visto. Novos módulos e relatórios podem ser criados de acordo com a demanda de cada cliente, em específico.
A gestão visual é utilizada para fazer com que a situação atual de um processo seja rapidamente entendida, não somente informando a respeito da condição atual do processo, mas também deve ser capaz de ser just-in-time, estando sempre atualizada.
Identificar desvios tão logo ele ocorram, é o grande objetivo deixando os problemas evidentes para uma rápida tomada de decisão. Problemas que estão ocultos dificilmente serão resolvidos e o desempenho da operação pode ser comprometido.
A possibilidade de ter os principais dados relacionados a uma análise de forma rápida e consistente, dispostos em uma única tela com as preferências do usuário, vai permitir que a tomada de decisão se torne mais ágil e por consequência permitir que os problemas e situações sejam identificadas em questão de segundos.
Um time alinhado e engajado com o desempenho da organização pode ser um grande diferencial para a saúde dos negócios.
Com o fácil acesso aos dados de produção em tempo real, a empresa é capaz de resolver situações no momento exato, diminuindo assim suas perdas e impulsionando seus ganhos.
Um Dashboard é uma ferramenta que auxilia a gestão a vista, apresentando e disponibilizando informações relevantes sobre o desempenho da empresa de forma visual. Muito utilizado para o gerenciamento empresarial, pois apresenta em uma única tela as informações e indicadores de desempenho mais significativos. Através dele o usuário pode configurar ambientes para exibir os resultados das análises criando correlações entre as informações a fim de favorecer uma melhor análise e tomada de decisões de maneira mais eficiente.
O sistema permite criar painéis personalizados conforme a necessidade de cada usuário, possibilitando a inclusão de inúmeros relatórios no sistema de acordo com os elementos e informações de interesse de cada setor.
O sistema permite adicionar aos painéis diversos elementos do sistema, como relatórios, gráficos, cartões e KPI’s , agrupando as informações conforme análise desejada.
A disposição dos elementos acontece de forma simples, onde através de uma tela amigável é solicitada o dimensionamento desejado para exibição de cada informação.
O sistema permite correlacionar informações de busca de elemento adicionado a um painel, não sendo necessário preencher inúmeras informações de cada relatório para chegar a uma análise precisa.
Um Sinótico possibilita a representação de uma planta fabril, com os devidos indicadores de performance dos recursos produtivos em tempo real, acompanhando os indicadores e status da produção a partir de uma visualização direta dos recursos, permitindo uma associação instantânea e muito intuitiva. Uma solução visual para ampliar a forma de acompanhar os indicadores e status dos recursos produtivos, possibilitando avaliar a performance da organização de maneira mais assertiva e totalmente amigável.
Criar visualizações personalizadas com base em fotos e plantas fabris reais, possibilitando a inclusão de diversas visualizações no sistema, de acordo com áreas e setores.
Definir os recursos que irão compor cada visualização, conforme a necessidade de cada área produtiva.
É possível adicionar aos sinóticos elementos como cartões de status e KPI’s, apresentando assim em tempo real, as informações de performance.
A disposição dos elementos acontece de forma simples, onde através de uma interface amigável é realizada o posicionamento desejado para exibição do local de cada recurso.
O Sinótico permite uma análise extremamente ágil das informações em tempo real, com tempos de atualização configuráveis, permitindo uma eficaz gestão a vista.