Somos movidos por tecnologia e queremos estar com você nesta jornada! A SKA nasceu para impulsionar os negócios através da inovação. Nosso dia a dia impacta na vida de milhares de empresas que apostaram na Transformação Digital de ponta a ponta. Estamos com oportunidades abertas para o time de Customer Success, disponíveis para a sede de São Leopoldo. Se você tem interesse em crescer e evoluir conosco, colaborando para os avanços tecnológicos da indústria, esse momento é para você!
O SKA Recruit: Customer Success é um programa desenvolvido desde 2023, que vem sendo pensado com a missão de contribuir com o desenvolvimento de pessoas que atuam no segmento industrial e buscam fornecer um atendimento valioso ao longo da jornada tecnológica de nossos clientes. Queremos que você tenha espaço e possibilidade de construir relações que garantam o sucesso dos objetivos da carteira de clientes da SKA.
O profissional de Customer Success atuará em conjunto com os demais times da SKA, buscando ser um facilitador para cada demanda recebida, caso a caso, tornando-se a voz do cliente.
Para atender com excelência toda a carteira de empresas e instituições que a SKA possui, o profissional de CS alinhará as expectativas e construirá uma jornada de sucesso para os nossos clientes. Por isso, o contato próximo com os clientes é a principal ferramenta para a criação e manutenção de uma relação de confiança, foco da nossa atividade.
Inscrições: 01 a 21/04
Triagem: 22 a 26/04
Entrevistas coletivas: 02 a 07/05
Conversas individuais: 20 a 22/05
Feedback final: 23 e 24/05
Graduação completa ou em andamento nos cursos de Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Relações Públicas, Administração, Processos Gerenciais ou correlatas.
Experiência anterior em relacionamento com clientes B2B;
Residir em São Leopoldo ou cidades próximas e ter disponibilidade para atuação presencial
Habilidades de comunicação e negociação com clientes;
Capacidade de analisar dados e indicadores;
Organização e habilidades de gerenciamento de tempo;
Empatia, proatividade, dinamismo e mentalidade centrada no cliente.
O QUE FAZ O CUSTOMER SUCCESS?
O Customer Success Team (CS) atende com excelência toda a carteira de clientes da SKA, adotando soluções e alcance nos resultados. Tornando-se parte do time, você planejará e monitorará o processo de implantação de soluções, fornecerá informações relevantes em relação ao melhor uso do software escolhido e acompanhará os resultados obtidos pelos clientes.
QUAIS SÃO OS PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO SKA RECRUIT: CUSTOMER SUCCESS?
Possuir ótima comunicação oral e escrita; ter foco e comprometimento com resultados; organização e facilidade para trabalhar com rotinas e processos; ouvir e analisar cenários apresentados por clientes; gostar de desafios; ter afinidade com a área de atendimento ao público.
Referente a formações, preciso ter graduação completa ou em andamento nos cursos de Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Relações Públicas, Administração, Processos Gerenciais ou correlatas.
Além disso, buscamos pessoas com experiência anterior com clientes B2B, residir em São Leopoldo ou cidades próximas e ter disponibilidade para atuação presencial.
ONDE ME INSCREVO PARA PARTICIPAR?
Você pode se inscrever na plataforma de vagas Sólides entre os dias 01 a 21 de abril de 2024.
QUAL O PERFIL BUSCADO?
Pessoas de todas as idades e gêneros, que tenham interesse em integrar o time de Customer Success.
PARA PARTICIPAR, POSSO RESIDIR EM QUAIS CIDADES?
São Leopoldo, Sapucaia, Esteio, Canoas, Novo Hamburgo, Cachoeirinha e Gravataí, abrangendo cidades da região