Somos movidos por tecnologia e queremos estar com você nesta jornada! A SKA nasceu para impulsionar os negócios através da inovação. Nosso dia a dia impacta na vida de milhares de empresas que apostaram na Transformação Digital de ponta a ponta. Estamos com oportunidades abertas para o time de Customer Success, disponíveis para a sede de São Leopoldo. Se você tem interesse em crescer e evoluir conosco, colaborando para os avanços tecnológicos da indústria, esse momento é para você!
O SKA Recruit: Customer Success é um programa desenvolvido desde 2023, que vem sendo pensado com a missão de contribuir com o desenvolvimento de pessoas que atuam no segmento industrial e buscam fornecer um atendimento valioso ao longo da jornada tecnológica de nossos clientes. Queremos que você tenha espaço e possibilidade de construir relações que garantam o sucesso dos objetivos da carteira de clientes da SKA.
O profissional de Customer Success atuará em conjunto com os demais times da SKA, buscando ser um facilitador para cada demanda recebida, caso a caso, tornando-se a voz do cliente.
Para atender com excelência toda a carteira de empresas e instituições que a SKA possui, o profissional de CS alinhará as expectativas e construirá uma jornada de sucesso para os nossos clientes. Por isso, o contato próximo com os clientes é a principal ferramenta para a criação e manutenção de uma relação de confiança, foco da nossa atividade.
Inscrições: 01 a 21/04
Triagem: 22 a 26/04
Entrevistas coletivas: 02 a 07/05
Conversas individuais: 20 a 22/05
Feedback final: 23 e 24/05
Graduação completa ou em andamento nos cursos de Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Relações Públicas, Administração, Processos Gerenciais ou correlatas.
Experiência anterior em relacionamento com clientes B2B;
Residir em São Leopoldo ou cidades próximas e ter disponibilidade para atuação presencial
Habilidades de comunicação e negociação com clientes;
Capacidade de analisar dados e indicadores;
Organização e habilidades de gerenciamento de tempo;
Empatia, proatividade, dinamismo e mentalidade centrada no cliente.
O QUE FAZ O CUSTOMER SUCCESS?
O Customer Success Team (CS) atende com excelência toda a carteira de clientes da SKA, adotando soluções e alcance nos resultados. Tornando-se parte do time, você planejará e monitorará o processo de implantação de soluções, fornecerá informações relevantes em relação ao melhor uso do software escolhido e acompanhará os resultados obtidos pelos clientes.
QUAIS SÃO OS PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO SKA RECRUIT: CUSTOMER SUCCESS?
Possuir ótima comunicação oral e escrita; ter foco e comprometimento com resultados; organização e facilidade para trabalhar com rotinas e processos; ouvir e analisar cenários apresentados por clientes; gostar de desafios; ter afinidade com a área de atendimento ao público.
Referente a formações, preciso ter graduação completa ou em andamento nos cursos de Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Relações Públicas, Administração, Processos Gerenciais ou correlatas.
Além disso, buscamos pessoas com experiência anterior com clientes B2B, residir em São Leopoldo ou cidades próximas e ter disponibilidade para atuação presencial.
ONDE ME INSCREVO PARA PARTICIPAR?
Você pode se inscrever na plataforma de vagas Sólides entre os dias 01 a 21 de abril de 2024.
QUAL O PERFIL BUSCADO?
Pessoas de todas as idades e gêneros, que tenham interesse em integrar o time de Customer Success.
PARA PARTICIPAR, POSSO RESIDIR EM QUAIS CIDADES?
São Leopoldo, Sapucaia, Esteio, Canoas, Novo Hamburgo, Cachoeirinha e Gravataí, abrangendo cidades da região
A SKA divulga sua política de privacidade a fim de demonstrar as práticas de utilização e tratamento das informações fornecidas pelos visitantes de seu website, assegurando a proteção dos dados obtidos e o compromisso com a transparência e o respeito nas relações com seu público.
Coleta e Processamento de Dados Pessoais
De forma geral, o usuário pode visitar o site da SKA de forma anônima, sem revelar qualquer informação pessoal como nome, telefone, endereço ou e-mail. O servidor da empresa registra automaticamente dados como duração da visita, páginas visualizadas e data de acesso, mas estas informações não são rastreadas nem vinculadas a qualquer usuário individual, sendo utilizadas somente para analisar de que forma os visitantes utilizam o site, determinar estatísticas referentes à sua eficácia e gerar idéias para continuamente melhorar a experiência do visitante.
Ocasionalmente, o usuário pode ser solicitado a fornecer dados pessoais, como no download de um software, na visualização de vídeos, no cadastro para participação em eventos e na resposta a pesquisas. Estes dados apenas são armazenados se disponibilizados voluntariamente pelo visitante, seguindo padrões rígidos de segurança e confidencialidade. O visitante pode optar por não fornecer tais dados, mas, neste caso, determinadas operações podem não ser efetuadas com sucesso.
Uso e Compartilhamento de Dados Pessoais
A SKA utilizará os dados pessoais obtidos apenas para as finalidades de administração técnica do site, atendimento a clientes, pesquisas e marketing de produtos. Todos os dados fornecidos através do site ficarão sob responsabilidade da SKA e não serão repassados a terceiros, salvo sob determinação expressa de autoridades governamentais ou jurídicas, nos casos exigidos por lei.
Cookies
A SKA usa cookies para personalizar a experiência on-line dos internautas. Um cookie é um arquivo de texto enviado por um servidor da Web para o disco rígido do usuário. Os cookies não danificam o computador e são utilizados para, por exemplo, rastrear as preferências do visitante, facilitar o processo de gravação de informações pessoais e evitar que nome e senha de usuário sejam fornecidos repetidamente.
A maioria dos navegadores da Web aceita cookies automaticamente. No entanto, se o usuário preferir que a SKA não utilize cookies em seu computador, é possível configurar o navegador para que ele os rejeite ou notifique-o cada vez que um site tentar enviá-los. Neste caso, porém, a utilização de determinadas funções no site pode ser afetada.
Links para outros sites
O site da SKA possui links que conduzem a outros sites. Estes links servem apenas como referência e visam oportunizar ao visitante a obtenção de mais informações pertinentes aos negócios da empresa. A SKA, no entanto, não exerce qualquer controle sobre estes sites nem tampouco é responsável pelo conteúdo dos mesmos, não podendo, portanto, ser responsabilizada pelas práticas de privacidade por eles adotadas.
Segurança
A SKA dispõe de medidas de segurança para proteger os dados pessoais que estão sob seu controle. Desta forma, evita a manipulação acidental ou intencional, perda, destruição ou acesso às informações por pessoas não autorizadas.
Atualização da Política de Privacidade
Ocasionalmente, a SKA poderá efetuar mudanças e retificações nesta Política de Privacidade. Recomenda-se, portanto, que o usuário leia regularmente esta política, a fim de tomar conhecimento das referidas alterações e da forma como elas poderão afetá-lo.
Se você tiver dúvidas em relação ao uso de suas informações pessoais neste site ou precisar de qualquer outro esclarecimento sobre esta Política de Privacidade, entre em contato através do 0800 510 2900 ou envie um e-mail para [email protected].
Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing.
Aceitar todos os cookies Configurar Preferências