Durante o ano de 2016, o Portal do Cliente foi um grande aliado dos nossos clientes, que acessaram uma base de conhecimento ampla com artigos técnicos, dicas e truques documentados por nossa equipe técnica, tudo em português.
Para se ter uma ideia, foram mais de 17 mil acessos aos conteúdos este ano. E para fechar com chave de ouro, fizemos um TOP 10 dos mais acessados, confere só:
10 (Webinar) Como melhorar o trabalho com grandes montagens parte 01
09 (Artigo) Cópia de segurança (backup) completa do SOLIDWORKS PDM
08 (Webinar) Seus ataques de corte nas peças não funcionam como você gostaria?
07 (Artigo) Transferência de licença do tipo local (standalone)
06 (Artigo) Instalação e ativação do SolidWorks Visualize
05 (Artigo) Captura de problemas com SolidWorks Rx
04 (Artigo) Salvar licença antes de formatar (Revoke) Edgecam
03 (Webinar) Como melhorar o trabalho com grandes montagens parte 02 – desenhos
02 (Webinar) Entendendo possibilidades da instalação do SolidWorks
01 (Webinar) SolidWorks RX como diagnosticar e tratar problemas
Você ainda não possui acesso ao Portal do Cliente? Ligue pra gente no (51) 3591 2923 ou envie um e-mail para [email protected].