sexta-feira, 22 de novembro, 2024
SKA: acesse o site
Início Institucional SOLIDWORKS anuncia novo produto para gestão de projetos

SOLIDWORKS anuncia novo produto para gestão de projetos

0

Anunciado durante o SOLIDWORKS World 2017, em Los Angeles/EUA, o SOLIDWORKS Manage será uma solução complementar ao SOLIDWORKS PDM e contará com recursos avançados para gerenciar cronogramas de projeto, tarefas pendentes, itens, documentos liberados para entrega e status de cada projeto pendente. A solução irá aproveitar a interface do SOLIDWORKS PDM Professional e contará com um Dashboard para acompanhamento, consulta e análise dos dados.  

Cada estágio ou etapa do projeto poderá ser planejada, assim como atribuir recursos, tarefas e ainda ter a possibilidade de anexar qualquer documentação que o projetista julgar importante. Sempre que um trabalho for concluído, ele automaticamente será atualizado.

O que vem por aí…

A SOLIDWORKS anunciou ainda que para a nova versão do software serão adicionados novos recursos aos produtos do portfólio de gerenciamento de dados já existentes, como o SOLIDWORKS PDM Standard e Professional. Entre elas, uma tabela de revisão automatizada do SOLIDWORKS para o SOLIDWORKS PDM Standard e Professional.

O novo recurso atualizará as informações da tabela de revisão com base no fluxo de trabalho de aprovação do desenho e lerá as informações inseridas pelo usuário da tabela de revisão no cartão de dados do arquivo.

Além disso, usuários do SOLIDWORKS PDM Standard também poderão criar automaticamente PDFs dos seus desenhos SOLDIWORKS em vários pontos de seu fluxo de trabalho. Por exemplo, quando um desenho SOLIDWORKS recebe aprovação final, o PDF pode ser gerado automaticamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui