sábado, 28 de dezembro, 2024
SKA: acesse o site
Início Institucional Projetistas e programadores mais próximos da SKA

Projetistas e programadores mais próximos da SKA

0

O suporte da SKA investe cada vez mais em novas formas de se aproximar dos usuários e de facilitar o seu atendimento. Com acesso rápido da tela principal do software, o usuário tem acesso a todo o conteúdo disponível no Portal do Cliente. Isso agiliza qualquer interação entre cliente e SKA.

O portal do cliente é um meio muito mais ágil para acessar respostas de problemas corriqueiros como:

  • Como atualizar o seu toolbox
  • Como transferir a licença do SOLIDWORKS
  • Procedimentos de instalação
  • Criação de uma imagem administrativa

O SOLIDWORKS foi o primeiro a contar com o Add-in do Portal do Cliente, que agora passa a estar disponível também  no Edgecam, Lantek e no QC. Com isso, o usuário não precisa sair do software para acessar o seu Suporte Técnico.

Em breve deve surgir o Add-in para o WorkNC, Machining, Visi.

Dá uma olhada como é fácil acessar o Add-in no Lantek:

No Edgecam:

E no QC:

Qualquer cliente da SKA tem acesso ao Portal do Cliente. Para que tenhas acesso ao portal, basta entrar em contato pelo email [email protected].

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui