O suporte da SKA investe cada vez mais em novas formas de se aproximar dos usuários e de facilitar o seu atendimento. Com acesso rápido da tela principal do software, o usuário tem acesso a todo o conteúdo disponível no Portal do Cliente. Isso agiliza qualquer interação entre cliente e SKA.
O portal do cliente é um meio muito mais ágil para acessar respostas de problemas corriqueiros como:
- Como atualizar o seu toolbox
- Como transferir a licença do SOLIDWORKS
- Procedimentos de instalação
- Criação de uma imagem administrativa
O SOLIDWORKS foi o primeiro a contar com o Add-in do Portal do Cliente, que agora passa a estar disponível também no Edgecam, Lantek e no QC. Com isso, o usuário não precisa sair do software para acessar o seu Suporte Técnico.
Em breve deve surgir o Add-in para o WorkNC, Machining, Visi.
Dá uma olhada como é fácil acessar o Add-in no Lantek:
No Edgecam:
E no QC:
Qualquer cliente da SKA tem acesso ao Portal do Cliente. Para que tenhas acesso ao portal, basta entrar em contato pelo email [email protected].