Melhorias na Interface
Nesta versão a caixa de configuração do componente foi substituída por uma janela de navegação onde a configuração do modelo é mais eficiente e intuitiva.
Importar arquivos IGES no EWS
A possibilidade de importar arquivo no Modelador Sólido do Edgecam permite as empresas aproveitar seus arquivos IGES e transformar de forma rápida em arquivos sólidos.
Melhores processos na Eletroerosão a Fio
Foi adicionado o controle de rotação do quarto eixo no comando Mover o Fio que permite que os eixos lineares ou rotativo sejam movidos simultaneamente ou independentemente na hora do posicionamento para usinagem.
Ponto adicional de zeramento na ferramenta
Fresas de abrir canais (tipo T) podem ter um ponto de zeramento adicional, isto faz com que seja mais fácil ajustar a profundidade do ciclo quando usinando com o topo da aresta de corte.
Flexibilidade em máquinas que executam torneamento e fresamento
Suporte a máquinas de última geração Multi Tarefas que realizam torneamento e fresamento conseguindo assim ter ganhos significativos no tempo de processo.
Usinagem de torneamento em mandrilhadoras
Para esta versão foi adicionado o suporte para máquinas de fresagem que giram pela rotação de uma ferramenta de torneamento, normalmente grandes componentes que precisam ser torneados em mandrilhadoras, tipicamente grandes furos ou diâmetros externos.
Melhorias no Apalpador
Os ciclos de apalpador já existente no Edgecam a partir desta versão suportam coletar as informações diretamente do modelo sólido sem a necessidade de extrair/criar geometrias 2D.