Você sabia que os clientes SKA possuem uma grande vantagem para agilizar a resolução dos seus problemas?
A Base de Conhecimento está localizada no Portal do Cliente da SKA. Nele, nos aproximamos dos usuários de cada solução, facilitando e agilizando o seu atendimento. Todos os clientes SKA possuem este benefício garantido!
Constantemente atualizada com as mais recentes publicações e correções das nossas soluções, a Base de Conhecimento permite que o usuário tenha acesso a ferramentas de autoatendimento para informações e resolução de problemas a qualquer momento, de qualquer lugar, sempre que necessário.
São mais de 2.000 soluções documentadas, com conteúdo ilustrado em português, disponível 24 horas por dia – inclusive aos finais de semana. Além disso, o espaço é indicado para abertura e acompanhamento de chamados com nosso time de suporte – que contam com resposta técnica de até 4 horas.
Por que utilizar a Base de Conhecimento da SKA?
Com as soluções ali documentadas, além de se tornar mais prática a resolução de problemas corriqueiros que podem acontecer em qualquer empresa, o usuário tem acesso a uma espécie de “tutorial” para solucionar aquela dúvida. Desta forma, é possível aprender na prática e por conta própria a solucionar pequenos erros, tornando a rotina de trabalho mais ágil.
A SKA possui um suporte técnico qualificado, com profissionais dedicados em tempo integral a oferecerem a forma mais rápida e fácil de esclarecer dúvidas técnicas, seja por telefone, e-mail ou acesso remoto.
Nos próximos dias, vai começar uma série de publicações com as principais dúvidas que surgem no nosso site. Fica de olho!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com um dos nossos consultores e vem pra SKA! Acesse www.ska.com.br/contato e fale diretamente conosco.