A SKA recebeu o prêmio de melhor revenda SolidWorks de 2014 da América Latina. O anúncio foi feito durante o SolidWorks World 2015, maior evento CAD 3D do mundo, realizado em Phoenix, nos EUA no início do mês. A SKA é a única revenda do Brasil que já recebeu essa distinção por oito vezes, desde 2006. “Ficamos felizes com o reconhecimento da SolidWorks. Este prêmio é o resultado do nosso foco no sucesso dos nossos clientes e na sua satisfação. A SKA quer seguir crescendo para atender e ajudar as indústrias a serem mais competitivas”, afirma o diretor da SKA, Siegfried Koelln.
O evento deste ano rendeu para a SKA um total de 6 prêmios, entre eles o de maior pedido colocado na SolidWorks no ano de 2014. ” Este prêmio é um grande destaque, normalmente reservado para Japoneses, Americanos ou Europeus”, lembra Siegfried. A SKA também conquistou o Top Reseller Multi-Year Subscription LATAM 2014, Top Reseller Overall Performance LATAM 2014, Top Reseller Largest Order Worldwide 2014, President´s Club 2014 e Bachelor´s Club Education 2014 LATAM. O prêmio de reconhecimento como destaque educacional de 2014 reforça uma área estratégica que é a formação de projetistas para o futuro, diz o diretor da SKA. “Que estes prêmios sirvam de inspiração para que possamos continuar nossa trajetória, sem nunca esquecermos a nossa Missão: Fornecer software e serviços eficazes para engenharia e manufatura, comprometidos com o sucesso de nossos clientes”.
O SolidWorks World é um evento singular onde lançamentos de novos produtos acontecem e a SKA está sempre preparada para trazer as novidades para o Brasil. Petra Grieffenhagen, Gestora Comercial da SKA, destaca o anuncio do SolidWorks Industrial Conceptual (SWID), ferramenta que trabalha de forma integrada, na nuvem e é utilizada para estágios iniciais do design. “As engenharias brasileiras precisam, mais do que nunca, investir em novas tecnologias e na melhoria das tecnologias que ele já possui, em busca de maior produtividade. Trabalhar de forma integrada, na nuvem, é uma tendência das novas soluções. Precisamos estar atentos a isso”.