Bruto automático a partir do modelo
Agora na versão 2017 R1 é possível criar um bruto automático de acordo com o modelo utilizado na programação.
Manipulação de peças
Através do novo browser é possível manipular rapidamente os modelos 3D para preparar o ambiente de trabalho impactando diretamente tempo final do desenvolvimento do processo.
Inserção de componentes
Novo recurso que auxiliará o programador a fazer a inserção dos modelos 3D com uma maneira simples e rápida de dispositivos de fixação.
Comandos de transformação de entidades para o processo de Eletrocorte
Comandos de transformação de entidades juntamente com ciclo de corte com seleção de vetores 2D são recursos que reforçam a versão 2017.
Melhorias nas estratégias de usinagem para centros de torneamento
Agora você poderá automatizar a programação nos centros de torneamento com transferências de modelos do fuso principal para o fuso secundário, características de 4 eixos etc, tornando a programação para essas máquinas ainda mais completa.
Programação homologada para tornos suíços
Na versão 2017 você terá disponível todos os recursos para sincronizar torres e gangs com a simulação completa da máquina.
Tecnologia de Probing para o torneamento
A mesma funcionalidade do Probing disponível em Fresamento nas versões anteriores, agora na 2017 R1 disponível para o ambiente de torneamento.
Verificação de colisão por indexação do 4 eixo
Para processos de fresamento com 4 eixos está reforçado agora com a detecção automática de colisões deixando todo o processo validado em menos tempo.
Desbaste balanceado para torneamento de 4 torres
Oferendo o controle total para tornos com 4 torres essa opção permite sincronizar os 4 sistemas aproveitando melhor todo o processo produtivo desse tipo de máquina.
Ferramenta de importação e exportação de dados
O PartXplorer recebeu mais uma opção que pode agora na versão 2017 gerar PDF 3D dos modelos importados.