Colégio Sinodal larga na frente na final do Campeonato Estadual de vôlei infanto

O time infanto de vôlei do Colégio Sinodal São Leopoldo largou na frente na final do Campeonato Estadual de Vôlei. Nesta quarta-feira, à noite, o time comandado pelo técnico André Conti bateu Nova Petrópolis por 3 sets a 1.

 A SKA tem orgulho de ser patrocinadora da equipe. Parabéns!

No primeiro set o jogo já mostrava que seria muito equilibrado. O visitante começou melhor e acabou vencendo por 31x29. A partir do segundo set, o Sinodal se recuperou e venceu por 27 a 25, empatando a partida em 1 a 1. “Já no terceiro e quarto sets, estivemos melhores o tempo todo. A equipe ficou mais sólida, a torcida também entrou no jogo e vibrou muito com o desempenho. Vencemos por 25 a 16 e 25 a 19 os dois últimos”, conta o técnico André Conti.

O segundo jogo está marcado para o dia 5 de dezembro, quarta-feira, em Nova Petrópolis, às 19h30. Caso o Sinodal vença novamente, o terceiro jogo não será necessário e o time leopoldense já será campeão. Mas caso Nova Petrópolis ganhe o segundo duelo, um terceiro jogo ocorrerá dia 7 de dezembro, às 19h30, no Ginásio do Sinodal. “Vai ser bem difícil a segunda partida, até porque a torcida deles participa bastante. Mas temos condições de jogar bem e sair já de lá com o título”, diz o técnico, com confiança.

Fonte: Colégio Sinodal.